sábado, 7 de setembro de 2013

OPERAÇÃO TORNADO: Batalhão de Choque prende tarado no Centro e apreende Veículos sem documentação.

Hoje, dia 7 a Vtr Choque 13, comandada pelo Tenente Marden e Sd Antoniel, prendeu na Rua Rio Grande do Sul, Jota Lima, São José de Ribamar:
JHERYK MARX SOUSA SANTOS, Rua Signo de Libra, quadra 08, Nova Era, Matinha.
JHERYK MARX SOUSA SANTOS
Ele pilotava a motocicleta Shynerai de placa NWS 8390, e ao avistar a guarnição empreendeu fuga, se desequilibrou caindo, ao ser abordado foi constatado que não possuía habilitação, nem documentos do veículo.
Foi realizado o teste do etilômetro e constatado a presença de álcool, sendo dada a voz de prisão, e apreendida a motocicleta Shynerai,  02 celulares, 01 porta cédulas, 02 chaves.
O veículo foi removido para o DETRAN, e o individuo foi conduzido sem lesões corporais para o Plantão Central da Cidade Operária, para as providencias.
Motocicleta conduzida por JHERYK MARX

Ontem por realização da Operação Tornado no Monte Castelo, Madre Deus e adjacências, o Batalhão de Choque através do Esquadrão Águia, por volta das 13h10min, prendeu na Avenida Beira Mar, nas proximidades da Reffsa, Centro:
NEY ROOSEVELT MENDES DA SILVA, 32 anos Via Local 2013, Quadra 2013, casa 04, Parque Vitória.
NEY ROOSEVELT MENDES DA SILVA
Atentado violento ao pudor.
O mesmo praticou atentado violento ao pudor atacando as menores de iniciais M.C.A.C., 15 anos e N.deC.deS.C.,17 anos, ambas moradoras do Centro.
O fato deu-se primeiro na Rua 13 de Maio, Centro, a jovem M.C.A.C. relata que ao passar pela rua o elemento a seguiu em uma bicicleta e a imprensou na parede e em seguida importunou-a ofensivamente, a menor conseguiu empurrá-lo e fugir do local.
A segunda ação ofensiva ao pudor de NEY, se deu contra a jovem N.DEC.DES. C. em uma outra rua do centro. A menor também conseguiu fugir do individuo.
A operação de busca foi comandada pelo Sgts Alexandre, Augusto, Pacheco, Machado, C. Magno, Sds Edkarson, Borges,Correa e Eduardo, que conseguiu abordar e posteriormente dar a voz de prisão ao elemento.
Foi apreendida com NEY 01 bicicleta verde, 01 celular, 02 preservativos, ele foi reconhecido pelas vitimas e conduzido sem lesões corporais e lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência no DPCA - Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente.

Ainda ontem, por volta das 04h, o Batalhão de Choque apreendeu a Motocicleta Fan vermelha de placa NWX -1561, que era conduzida por RAMON SANTOS SOARES na Rua 02, Jardim America.
O mesmo não possuía Habilitação e não estava com documentos de porte obrigatório.

A Operação Tornado foi realizada na Cidade Olímpica, Cidade Operária e adjacências através da Vtr Choque 05, comandada pelo Sgt Luis, Sds Tito e N. Rodrigues que removeu o veículo apreendido para o DETRAN, para as providências

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Batalhão de Polícia Choque agradece a sua participação.