segunda-feira, 9 de setembro de 2013

CHOQUE apreende faca com menores, moto roubada e prende elementos que praticavam delitos no Jardim Tropical

O Batalhão de Choque por meio da Operação Tornado realizada no dia 7, sábado, prendeu as 10h40min na Avenida Senador Vitorino Freire, nas proximidades do Távola Center, Areinha, os menores de iniciais:

A.C. F.,13 anos, e C.J.S.,15 anos, ambos moradores do Bairro de Fátima, por estarem trafegando em uma bicicleta portado uma faca.

Ambos foram abordados e posteriormente dada a voz de prisão, sendo apreendida 01 bicicleta, 01 faca.

 Eles foram conduzidos sem lesões corporais no Plantão da Central da Beira Mar, para as providencias. A Operação Tornado foi realizada na área do Monte Castelo, Madre Deus e adjacências pela Vtr Choque 13, comandada pelo Tenente Leadro,Cb Diegues
Faca apreendida com A.C.F. e C.J.S

No mesmo dia, por volta das 22h em operação realizada na Cidade Olímpica, Cidade Operária e adjacências a Vtr Choque 08, comandada pelo Sgt Luis, Sds Tito e N. Rodrigues prenderam na Rua da Felicidade, nas proximidades da Igreja Assembleia de Deus, Jardim Tropical:

Walderdam Silva Mendonça, 21 anos, morador do Jardim Tropical 2;
Walderdam Silva Mendonça
Paulo Afonso Araújo Campos, 29 anos, morador do Bairro Jardim São Cristovão II
Paulo Afonso Araújo Campos

Eles trafegavam na Motocicleta Fan preta de placa NXA 1658, e ao avistarem a guarnição empreenderam fuga chocaram-se com um muro sofrendo algumas lesões.

Ao serem abordados, foi constatado que a motocicleta era roubada e que ambos praticaram vários assaltos naquela área, sendo dada a voz de prisão.
Motocicleta roubada apreendida 


Foram apreendidos com Walderdam e Paulo: 01 Motocicleta Fan preta, 02 facas, 02 relógios, 05 celulares, 03 cachimbos artesanais para consumo de drogas, 02 embalagens contendo crack, 01 papelote de maconha, R$ 39,00 reais, 01 brinco dourado grande, 02 porta cédulas, 01 cordão de prata, 03 chips de celular, vários documentos de pessoas estranhas aos conduzidos.
Material apreendido com Walderdam Silva e Paulo Afonso 

Eles foram conduzidos com lesões corporais devido as quedas na motocicletas e autuados em flagrante delito no Plantão Central da Cidade Operária, para as providencias.


Mais tarde, por volta das 22h40min foram presos na Avenida Principal, nas proximidades do 19º Distrito Policial, Jardim Tropical:

Rafael Barbosa de Sousa, 22 anos, morador do Jardim Tropical.

Jorge Ronaldo Reis Sousa, 21 anos, morador da Vila Maranhão.

Eles trafegavam na Motocicleta Honda verde de placa HPO 3623, em atitude suspeita nas proximidades de uma festa. Os mesmos já são conhecidos da guarnição e por denuncias da comunidade pela pratica de delitos na localidade.

A Vtr Choque 08, comandada pelo Sgt Luis, Cbs Anchieta e Flavio, Sd Henrique, fez a abordagem quando realizava a Operação Tornado na Cidade Olímpica, Cidade Operária e adjacências, conduzidos os dois com lesões corporais devido a queda na motocicleta e autuados em flagrante delito no Plantão Central da Cidade Operária, para as providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Batalhão de Polícia Choque agradece a sua participação.