segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Batalhão de Choque encerra semana com saldo positivo no combate ao crime

Na última semana, o Batalhão de Choque, dando continuidade à operação Tornado, conseguiu em várias frentes, coibir o crime e aumentar a sensação de segurança nas áreas do Monte Castelo, Cohatrac, Cohab, Vila Isabel, São Francisco e adjacências.

A operação faz parte de uma iniciativa do comandante deste grupamento Ten Cel PM Sá seguindo diretrizes da Secretaria de Segurança Pública por meio do Comando geral da Polícia Militar.

Desde o início da mesma, vários elementos foram retirados das ruas, produtos de furto recuperados, bem como drogas e armas apreendidas.

 No último dia 10, por exemplo, foram presos, no Monte Castelo, Hamilton Costa dos Santos, 23; Ernandes Oliveira Soares,18 e Igor Leonardo Sodré Durans por portarem significativa quantidade de droga.

Já na área Cohatrac foi recuperada uma motocicleta Suzuki vermelha depois de denúncias feitas por pela própria comunidade.

Em outra etapa da mesma operação realizada no dia 13, Jairo Mesquita de Moraes, que possuía mandado de prisão expedido por tráfico de entorpecentes foi preso e retirado das ruas na Ponta da Areia, o mesmo portava consigo dezenas de papelotes de maconha.

Jairo Mesquita de Moraes


No mesmo dia, no São Francisco, outra equipe prendia Joanei de Jesus Lemos, 36, por porte de arma e acusação de assalto. O mesmo havia sido denunciado por populares que haviam sido abordados por ele.


Assim, em mais uma semana de trabalho junto à comunidade, o Batalhão de Choque dá uma resposta efetiva aos anseios da comunidade por mais segurança.

A operação tornado tem percorrido os bairros e continuará empenhada em levar segurança à população ludovicense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Batalhão de Polícia Choque agradece a sua participação.