quarta-feira, 11 de setembro de 2013

OPERAÇÃO TORNADO: Batalhão de Choque recupera motocicleta e prende indivíduo armado de faca em coletivo e apreende drogas

Ontem, dia 10, por volta das 10h35min, a Vtr Choque 06, Comandada pelo Sgt Aquiles, Cbs Remédios e Ramim, prendeu:
HAMILTON COSTA DOS SANTOS, 23 anos 2ª Travessa Bom Milagre, s/n, Monte Castelo.
HAMILTON COSTA DOS SANTOS
ERNANDES OLIVEIRA SOARES, 18 anos, Residente na FUNAC, Monte Castelo.
ERNANDES OLIVEIRA SOARES
Ambos estavam em atitude suspeita na Rua Marechal Monte Castelo, nas proximidades da FUNAC, Monte Castelo.
Ao serem abordados pela guarnição foi constatado que estavam portando ilegalmente drogas, foi dada a voz de prisão, que foi apreendido 11 papelotes de maconha.

A Operação Tornado foi realizada no Monte Castelo, João Paulo e   Adjacências, os indivíduos foram conduzidos sem lesões corporais para o 8º Distrito Policial da liberdade, para providências.
MATERIAL APREENDIDO

Por ocasião da Operação Tornado nas regiões do Cohatrac, Cohab, Vila Isabel Cafeteira, Adjacências e Anjo da Guarda, Vila Ariri e Adjacências no combate a criminalidade, o Batalhão de Choque por volta das  09h recuperou na Rua Nossa Senhora da Conceição, no matagal, Vila Isabel Cafeteira:
Motocicleta Suzuki vermelha de placa NHN 3144.
A equipe da Vtr Choque 10, Comandada pelo Sgt Joacle, Cb C. Mendes e Sd Kleberth e da Vtr Choque 03, Comandada pelo Sgt Luis, Cb C. Mendes e Sd Tito, chegou ao local através de denúncia de populares.
Após as diligências foi constatado que a motocicleta se encontrava com a placa encoberta por um plástico, sendo posteriormente informado pelo Ciops que a mesma havia sido roubada. A motocicleta foi removida para o 6º Distrito Policial da Cohab,  para providências.

Às 22h25min na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Monte Castelo, nas proximidades de uma farmácia foi preso no interior do ônibus de prefixo 20915, que fazia a linha Vila Sarney Filho.
Rogério dos Santos, 24 anos, Rua Nossa Senhora da Aparecida, s/n, Areinha.
Rogério dos Santos
O mesmo se encontrava armado com uma faca no interior do coletivo e seria provavelmente para pratica de roubo.

A equipe da Vtr Choque 03, Comandada pelo Sgt Ernane, Sds Hernane e Levi na abordagem apreendeu a faca, e conduziu o indivíduo sem lesões corporais para o Plantão da Beira Mar, para providências. 
Faca apreendida com Rogério 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Batalhão de Polícia Choque agradece a sua participação.