segunda-feira, 2 de setembro de 2013

OPERAÇÃO TORNADO: Batalhão de Choque prende quadrilhas no centro



No sábado dia 31, por volta das 22h40min, o Batalhão de Choque, estava realizando Operação Tornado na Ilhinha, São Francisco, Renascença e adjacências quando a guarnição da Vtr Choque 13, Comandada pelo Sgt L. Carlos, Cb Carvalho e Sd Nilson, recebeu uma denúncia de furto.

A viatura deslocou-se para a Rua Osvaldo Cruz, nas proximidades do Canto da Fabril, Centro, e prendeu:

ANTONIO JOSÉ ALVES, morador de rua.

Antonio José Alves: preso por furto numa loja do centro
 
O mesmo apresentando sintomas de ter consumido drogas, adentrou uma loja na Rua Osvaldo Cruz e furtou 1 nobreak e 2 monitores.

Após diligências, Antonio José Alves foi abordado e constatado que estava de posse do material furtado, tendo resistido, mas foi dada a voz de prisão, sendo reconhecido pela vitima. Ele foi conduzido sem lesões corporais para o Plantão Central da Beira Mar, para as providencias.

Material apreendido com Antonio José Alves


A Vtr Choque 04, Comandada pelo Cbs Flávio, J. Ribeiro e Felix prendeu também após denúncia de populares, na Rua Osvaldo Cruz, nas proximidades do Canto da Fabril, Centro:

VALDECI CARVALHO OLIVEIRA,24 anos, Rua 07, São Francisco.
 
MANOEL DE JESUS SERRA TEIXEIRA, 32 anos, Rua 14, casa 18, Ilhinha.

RONAIDE RIBEIRO MORAES, 20 anos, Rua 11, Casa 22, São Francisco.

JUAN JEFFERSON DOS SANTOS, 20 anos,  Rua 10, casa 20B, São Francisco.

Os mesmos foram denunciados por uso de drogas, e ao serem abordados pela guarnição foi encontrado um papelote de maconha.

Os elementos foram conduzidos sem lesões corporais para o Plantão Central da Beira Mar, e ao checarem os dados dos envolvidos descobriu-se um mandado de prisão em desfavor Juan Jefferson dos Santos pelo crime de roubo qualificado.

Juan Jefferson dos Santos: roubo qualificado

Já por volta das 23h50min na Operação Tornado realizada no Monte Castelo, Fé em Deus, Liberdade e adjacências através do Esquadrão Águia, Comandada pelo Sgts Augusto, Alexandre, Machado, Pacheco, Cb Aldevilson, Sds Corrêa, Borges, Eduardo e Edkardson prenderam na Rua Cristovão Colombo, nas proximidades do Hospital PAM, Diamante:

NATANAEL DE SOUSA FERREIRA, VULGO NATAN ou NICOLAU (suspeito de ter cometido mais de 5 homicídio na Liberdade, brigas entre facções), 23 anos, 1ª Travessa Mario Andreaza, 16, Liberdade (que se encontrava com a pistola calibre 40mm).

 
DIEGO SANTOS GUTERRES, VULGO BOBA (que se encontrava com a pistola 7,65mm com numeração raspada), 23 anos, Rua Euclides da Cunha, 191, Codozinho.

 
WELKERSON TIAGO CONCEIÇÃO SOARES, 20 anos, Rua Epitácio Pessoa,329, Liberdade.



Os mesmos foram denunciados pela comunidade que estavam trafegando no veículo Eco Sport prata de placas NNE 8962, após diligências foram encontrados e ao avistarem a guarnição tentaram fugir adentrando um matagal.


 Os policiais efetuaram a busca e encontraram o trio que portava ilegalmente as armas de fogo anteriormente citadas e drogas, sendo dada a voz de prisão, sendo apreendido 01 pistola calibre 40mm, número 52L54924, com carregador e sem munições, 01 pistola 7,65 mm, com numeração raspada, com 12 munições intactas, aproximadamente 01 Kg de crack em barra, R$ 615,00 reais em espécie, 01 notebook, 01 mochila com várias roupas, o veículo Eco Sport prata de placas NNE 8962, 07 relógios, 01 notebook com carregador, 01 cordão com pingente de prata.

DROGA E PISTOLAS APREENDIDAS
 
Os elementos foram  conduzidos sem lesões corporais e autuados em flagrante no Plantão Central da Beira Mar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Batalhão de Polícia Choque agradece a sua participação.