terça-feira, 15 de outubro de 2013

OPERAÇÃO TORNADO prende elemento com drogas, outro por embriaguês e recupera material roubado


DOMINGO, dia 13

EMBRIAGUÊS

MILTON ALVES FERREIRA, 45 anos, 3ª Travessa Tomé de Sousa, 59, Liberdade.

Foi preso pela Vtr Choque 15, Comandada pelo Capitão. Eduardo, Cb Rogério, Sds Dawison e Lucena, na Rua 01, quadra 01, nas proximidades da Praça do Viva, Promorar, Liberdade.

Ele dirigia o veiculo FIAT UNO MILLE vermelho de placas HPC-0582, aparentando sintomas de embriaguês alcoólica, colidindo ainda no muro da casa do Sr. José Carlos Miranda de Menezes, 71 anos, morador da Liberdade, causando vários danos à residência e ao veículo.

Foi dada a voz de prisão, e o veiculo foi entregue ao sobrinho Willian Santos Ferreira, sendo conduzido com lesões corporais no olho esquerdo proveniente da colisão e autuado em flagrante no Plantão Central da Beira Mar, para as providências.

DROGAS

Foi preso pelo Esquadrão Águia, comandada pelo Sgts Werberth, Acrisio, Andrade, Sds Murilo Sá, Aragão, Ximenes e Cleber, na Rua Coronel Carneiro, no Calhau:

JEFERSON DOS SANTOS CACHIADO, 28 anos, endereço não informado.

JEFERSON DOS SANTOS CACHIADO
Ele conduzia uma bicicleta em atitude suspeita, e quando a guarnição fez a abordagem foi constatado que estava portando ilegalmente drogas.

BICICLETA QUE ESTAVA COM JEFERSON CACHIADO
Foi apreendido de posse do mesmo ½ TIJOLO de maconha, com aproximadamente 200g, R$ 6,00 reais, 01 bicicleta.

Foi dada a voz de prisão, e o elemento conduzido sem lesões corporais e autuado em flagrante no Plantão Central da Beira Mar, para as providências.

DROGA APREENDIDA COM JEFERSON CACHIADO

MATERIAL RECUPERADO

A Vtr Choque 05, Comandada pelo Sgt Nunes, Cb Carvalho e Sd Nilson, através de denúncia de populares recuperou um material roubado numa residência próximo ao Hospital Pan Diamante.

Segundo populares a residência servia de refúgio para assaltantes, ao averiguar a residência ninguém foi encontrado, porém, foram apreendidos 11 interruptores duplos com tomadas, 01 chave inglesa, 23 disjuntores unipolares, 01 disjuntor bipolar, 08 caixas de buchas, 02 fechaduras e 56 tomadas para telefone.

O material foi entregue no Plantão Central da Beira Mar, para as providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Batalhão de Polícia Choque agradece a sua participação.