domingo, 20 de outubro de 2013

OPERAÇÃO TORNADO: Batalhão de Choque prende elemento com simulacro de arma de fogo, veículos não licenciados, e motociclista por direção perigosa e embriagues

SÁBADO, dia 19
SIMULACRO DE ARMA
THALISSON BRICIO RIBEIRO GAIOSO, DN: 21 anos, Rua Formosa, 27, Alemanha.
THALISSON BRICIO RIBEIRO GAIOSO
Foi preso pela Vtr Choque 16, comandada pelo Cbs Glauber, Avelar e Felix, Barreiros, na Travessa Formosa, nas proximidades da Antiga Rodoviária, Alemanha.
Ele estava em companhia de mais dois elementos que dispersam um objeto nas imediações. Depois de efetuada a abordagem foi encontrada uma arma de fogo (falsa), similar a uma pistola, sendo apreendido 01 simulacro de pistola, 01 celular, 01 faca.
Foi dada a voz de prisão, e o elemento foi conduzido sem lesões corporais para o Plantão Central da Beira Mar, para as providências.
Material apreendido com THALISSON GAIOSO

DIREÇÃO PERIGOSA
Valtercley Costa Cardos, 31 anos,  Rua São Luis, 9ª ,Sacavem.
Foi preso pela Vtr Choque 16, comandada pelo Sgt  Ernane, Cb Edmilson e Sds Levi e Leandro,  na Rua Celso Magalhães, nas proximidades de um bar no Filipinho, por estar conduzindo a motocicleta HONDA FAN  de placa NNH 1333, praticando manobras perigosas.
Ele apresentava ainda sintomas visíveis de embriagues alcoólicas, sendo dada a voz de prisão, e o elemento conduzido sem lesões corporais para o Plantão Central da Beira Mar, sendo a motocicleta removida para o DETRAN para as providências.

Operação Tornado na João Paulo, Coroado, Bairro de Fátima e Adjacências
A Vtr Choque 13, comandada pelo Tenente Carrilho, Cbs Anchieta e Juarez, apreendeu os seguintes veículos e motocicleta:
GOL preto de placas NHB 0603, conduzido por Arlindo Pereira Filho, pelo fato de não estar devidamente Habilitado.
FIAT UNO de placas NHI 4280, conduzido por Paulo Victor Silva dos Santos, pelo fato do veiculo não estar devidamente Licenciado.
Motocicleta YAMAHA FACTOR de placa NXE 1912, conduzida por Clevson Luis Silva dos Santospelo fato de não estar devidamente Habilitado.

Os veículos e motocicletas foram conduzidos para o DETRAN para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Batalhão de Polícia Choque agradece a sua participação.