quarta-feira, 30 de outubro de 2013

OPERAÇÃO TORNADO: Batalhão de choque prende três elementos com mandatos de prisões em aberto, outros por agressão e porte ilegal de drogas.

Terça-feira, dia 29

MANDATO DE PRISÃO
VITOR EDUARDO CORRÊA VIEIRA, 29 anos, Rua 9, casa 172, São Francisco.
VITOR EDUARDO CORRÊA VIEIRA
Foi preso pelo Esquadrão Águia, comandada pelo Sgts. Werberth, Valmir, Acrisio, Andrade, Sds. Aragão, Ximenes e Murilo Sá, na Portelinha, próximo a Igreja Catolica, Ilhinha.
Ele estava em atitude suspeita e ao ser abordado foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.
Foi dada voz de prisão e conduzido sem lesões corporais para o 9º Distrito Policial do São Francisco, para as providências.

AGRESSÃO
LUIS FERREIRA RODRIGUES, 37 anos, Rua São João, Casa nº 28, Bairro Gapara.
LUIS FERREIRA RODRIGUES
Foi preso pela Vtr Choque 04, comandada pelo Cb Glauber, Anchieta e Sd Henrique, na Rua 15, nas proximidades de uma drogaria na Vila Embratel.
Ele foi denunciado por populares, pelo fato de estar armado com um facão e ter agredido fisicamente sua companheira MARILENE RABELO FREITAS34 anos, Rua 15, Quadra 28, Casa nº 25, Vila Embratel.
Foi dada voz de prisão, e apreendido 01 facão, 01 celular, 01 cordão, 01 porta cédula, ele foi conduzido sem lesões corporais para o Plantão Central da Vila Embratel.
FACÃO APREENDIDO COM LUIS FERREIRA
DROGAS
 FÁBIO DE ARAÚJO SANTOS, 17 anos, Rua da Floresta nº 02, João de Deus.
Foi apreendido pela Vtr Choque 02, comandada pelo Cb PM C.Mendes, Sds N. Rodrigues e Dowver, na Rua Portuguesa, próximo a oficina Santo Antônio, João de Deus.
Ele estava em atitude suspeita e após ser abordado foi constatado que estava portando ilegalmente drogas.
Foi dada a voz de prisão, e apreendida 01 cabeça de aproximadamente 15 gramas de crack, 01 papelote de maconha, 01 celular, R$ 10,00 reais.
MATERIAL APREENDIDO COM FÁBIO DE ARAÚJO SANTOS
Ele foi conduzido sem lesões corporais e lavrado TCO no Plantão Central da Cidade Operária.

MANDATO DE PRISÃO II
ANDERSON RODRIGUES DA SILVA, vulgo “ANDERSON” 31 anos, Rua Itália, S/N, Parque Araçagy.
ANDERSON RODRIGUES DA SILVA
Foi preso pelo Serviço de inteligência do Batalhão de  Choque em conjunto com agentes do 7º Distrito Policial, na  Rua Itália, nas proximidades da invasão, Parque Araçagy.
Foi constatado que ele estava com mandados judiciais de prisão em aberto por roubo e outro por porte ilegal de arma de fogo.
Ele foi conduzido sem lesões corporais para o 7º Distrito Policial do Turu, para as providências.

MANDATO DE PRISÃO III
DANRLEY PEREIRA BOAS, vulgo “CARGUEIRO”, 18 anos, Rua 18, quadra 19, casa 05, Sol e Mar.
DANRLEY PEREIRA BOAS, vulgo “CARGUEIRO”

Foi preso pelo Serviço de inteligência do Batalhão de  Choque em conjunto com agentes do 7º Distrito Policial, na Rua 19, nas proximidades da Igreja Universal, Sol e Mar.
Ele estava com mandato judicial de prisão em aberto.

Foi dada a voz de prisão, e apreendido  01 cordão com um pingente amarelo, 02 celulares. Ele foi conduzido sem lesões corporais para o 7º Distrito Policial do Turu, para as providências.

Um comentário:

  1. estava sentado na porta com um amigo quando esse ladrão e outros compassa em um carro gol nova geração de cor branca eles já foram descendo do carro e abordaram agente e já pedindo o cordão celular documento com a arma todo tempo na mão ameaçando de atirar colocando o pânico na gente foi uma loucura eu a todo momento fiquei pensando qui eu iria morrer ali na quele instante esta de parabéns a equipe do Serviço de inteligência do Batalhão de Choque em conjunto com agentes do 7º Distrito Policial valeu qui deus é de iluminar a todos vcs da equipe qui tanto rala dia e noite pra colocar esses tipos de alma sebosa atrás das grade

    ResponderExcluir

O Batalhão de Polícia Choque agradece a sua participação.