quarta-feira, 2 de outubro de 2013

OPERAÇÃO TORNADO: Batalhão de Choque apreende cocaína com um menor e prende "HOMEM ARANHA" por prática de furto.

Domingo, dia 29
COCAÍNA
A viatura Choque 03, Comandada por Klosse, Cb PM Glauber e Sd PM S. Lopes prendeu o menor de iniciais:
R.S.S. 17 anos, residente na Vila dos Nobres.
Menor R.S.S.
Ele foi preso na rua Imperador, Parque do Nobres, de posse de substâncias semelhante a entorpecente conhecida como cocaína.
Após a revista foi apreendido 08 papelotes de cocaína, e o menor foi conduzido sem lesões corporais ao 16º Distrito Policial para providências.
Cocaína encontrada com o menor R.S.S.

 Sábado, dia 28
FURTO QUALIFICADO
Na rua Santa Isabel, nas proximidades do Campo de Futebol do Oito, Santo Antonio foi preso pela Vtr Choque 13, comandada pelo Asp Of Rigoberto, Sds Red Willian, Rodrigues e Ferreira:
JEAN CARLOS COSTA, vulgo Homem-Aranha, 41 anos, Rua Paulistana, s/n, Pirapora.

JEAN CARLOS COSTA, vulgo Homem-Aranha
O elemento armado com uma faca adentrou na residência da vitima tentando roubar uma antena da Sky, sendo impedido por um menor que entrou em luta corporal com o mesmo. O pai do menor Jairo Carreiro Varão, rua Santa Isabel, 16, Santo Antonio, efetuou um disparo de  pistola .40mm, atingindo a nádega direita do meliante que tentou evadir-se  da residência andando alguns metros e caindo no chão.

Foi acionado via CIOPS uma Ambulância, porém todas estavam ocupadas, o socorro foi na Viatura do BP CHOQUE, conduzindo-o para o Hospital Djalma Marques "Socorrão I". Após atendido e medicado, ele foi conduzido sem lesões corporais  e autuado em flagrante delito por prática de furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, na forma tentada, no Plantão Central da Beira Mar.
Faca apreendida com JEAN CARLOS

CHASSI ADULTERADO
O Esquadrão Águia, comandada pelo Sgts Pacheco, Augusto, Sds Pestana, Borges, Correa, Eduardo e Edkardson, prendeu na Avenida dos Africanos, nas proximidades da Barreira Eletronica, Coroado:
JOSÉ ISIDÓRIO MOREIRA, 34 anos , Rua 30, Quadra 44, casa 02 , Vila Embratel.
Ele dirigia o veículo Voyage preto de placas NND 7040, após ser abordado foi constatado que o chassi estava adulterado proveniente de uma falsificação.
Os dados foram repassados pela vitima Alan Silva Sarquis, residente no Filipinho.
José Isidoro foi conduzido sem lesões corporais para a Delegacia de Roubos e Furtos para as providências

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Batalhão de Polícia Choque agradece a sua participação.