quarta-feira, 30 de outubro de 2013

OPERAÇÃO TORNADO: Batalhão de Choque apreende bicicleta abandonada, prende elemento por tentativa de homicídio e outro com drogas

DOMINGO, dia 27
FUGA
Indivíduos não identificados que estavam na Rua Alameda Rosário, próximo ao campo de futebol, Jardim Tropical, ao avistarem a Vtr Choque 16, comandada pelo Cb Serra, Sds Oliveira, Guedes e Miranda, empreenderam fuga, abandonando uma bicicleta vermelha e branca na rua.
A bicicleta foi removida para a DECOP, para as providências.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
A Vtr Choque 02, comandada pelo Sgt PM Ernane, Sds Hernane, Leví e Breno, prendeu na Rua 15, nas proximidades da Igreja Nossa Senhora da Aparecida, J. Lima:
JOSÉ DE RIBAMAR DOS SANTOS ARAÚJO, 29 anos,  Rua 14, s/n, J. Lima.
JOSÉ DE RIBAMAR DOS SANTOS ARAÚJO

Através de chamado do CIOPS de uma possível tentativa de homicídio.
A guarnição se deslocou e prendeu o acusado pelo fato de estar travando luta corporal na área do J. Lima, ele estava andando de bicicleta e ao avistar a viatura empreendeu fuga, sendo capturado com a suposta vítima JOSÉ MARIA PEREIRA CARVALHO, 31 anos, Rua 14, s/n.
FACA APREENDIDA COM JOSE DE RIBAMAR
Foi dada a voz de prisão, e apreendida uma faca do tipo peixeira, sendo os elementos conduzidos sem lesões corporais para a DECOP, para as providências.

DROGAS
CARLOS AUGUSTO MACIEL BERNIZ, 32 anos,  Avenida 03, Casa 06, Paranã III.
CARLOS AUGUSTO MACIEL BERNIZ
Foi preso pela Vtr Choque 15, comandada pelo Cb Avelar, Sds PM Ítalo e Fabiano, na Avenida 03, Paranã III.
Ele estava em companhia de mais dois elementos em atitudes suspeitas, e ao avistarem a viatura evadiram-se.
Dois elementos não identificados conseguiram fugir, o suspeito tentou evadir-se correndo com uma arma em punho, sendo capturado e desarmado. Na ação foi necessário utilizar o uso da força progressiva para conter o elemento que foi encaminhado ao Socorrão II para atendimento.
Foi dada a voz de prisão, sendo apreendido 01 Revolver Taurus calibre 38mm, com  06 munições intactas, 02  munições intactas de calibre 12mm,  05 munições intactas de cal 28mm, e 02  deflagradas, 02 trouxas de cocaína, 01 papelote de maconha,  01 motocicleta Honda CG 150 FAN de Placa OJD 9864, R$ 24,00 reais, U$ 1,00 dólar, 01 cordão, 02 anéis,  01 carteira porta cédula, 01 chip da OI, documentação da moto em que o mesmo não informou sua origem.
MATERIAL APREENDIDO COM CARLOS AUGUSTO
Convém ressaltar que foram apoiados no momento da abordagem pela Vtr da área, com os Sd PM Ivanildo 196/10 e Sd PM Cruz 527/93. O elemento foi conduzido com lesões corporais e autuado em flagrante na DECOP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Batalhão de Polícia Choque agradece a sua participação.