sábado, 19 de outubro de 2013

OPERAÇÃO TORNADO: Batalhão de Choque prende assaltantes, foragidos e elemento que havia cometido vários crimes

TERÇA-FEIRA, dia 15
ASSALTOS
A Vtr COE 01, comandada pelo Sgts Freitas, Eloi, Cb Edigar, Sd Antenor, prendeu na
Rua Duque de Caxias, Vila Brasil:
MARCELO SILVA RODRIGUES, 22 anos, Rua Marechal Castelo Branco, 15, Vila Brasil.
MARCELO SILVA RODRIGUES
E o menor C. DEJ.R.N., 17 anos, morador da Vila Brasil.
Ambos conduziam a Motocicleta Titan amarela de placa HPW 4000, e segundo o CIOPS estava sendo utilizada para praticas de assaltos na área.
As vítimas Bartomeu dos Santos Trigueiro, 25 anos, morador do Planalto Anil I, e Gustavo Raymond Sousa Alves, 29 anos, morador do Cohatrac IV, reconheceram Marcelo Silva Rodrigues que no dia 14/10/2013. às 19h praticou alguns assaltos à pessoas naquela localidade.
Foram apreendidos 02 celulares, 01 relógio, R$ 25,00 reais, sendo que eles foram conduzidos sem lesões corporais no Plantão Central da Cidade Operária, para as providências.

FORAGIDO
Foi preso pelo  Esquadrão Águia, comandada pelo Sgts Acrísio, Werbeth, Andrade, Sds Aragão, Murilo Sá, Ximenes e Cléber, na Vila Maruim, Liberdade:
IVAN MARANALDO RODRIGUES JUNIOR, 32 anos, Rua Augusto de Lima, 38, Liberdade.
IVAN MARANALDO RODRIGUES JUNIOR
O mesmo encontrava-se foragido da justiça, já que havia saído da prisão no ultimo dia 11, com indulto do dia das crianças, sendo que havia também um mandato de prisão por assalto a mão armada aberto contra sua pessoa.
Ele foi conduzido sem lesões corporais no 8º Distrito Policial da Liberdade, para as providências.
MANDATO DE PRISÃO
Foi preso pelo Serviço de Inteligência do Batalhão de  Choque, na Rua Jau, Divineia:
CARLOS ANDRÉ EVERTON RAMON, 24 anos, Rua Jaú - Travessa Lindoia, 12, Divinéia.
CARLOS ANDRÉ EVERTON RAMON
Pelo fato de ter sido expedido um mandado de prisão contra o mesmo pela 3ª Vara do tribunal do Júri, por cometer um Homicídio contra a vítima WADSON MENDONÇA LOBO, no dia 25 de setembro de 2013, por volta das 21h, na Avenida Maria Alice, Divinéia.
Foi dada a voz de prisão, sendo apreendido 01 celular, R$ 3,00 reais, e conduzido sem lesões corporais no 7º Distrito Policial do Turu, para as providências.

CRIMES
A Vtr Choque 13, comandada pelo Tenente Leandro, Cb Juarez e Sd Daniel, prendeu na Travessa da Minerva, Coroado:
JOSELIAS DE OLIVEIRA COSTA, 25 anos, Rua Augusto Torres, s/n, João Paulo.
JOSELIAS DE OLIVEIRA COSTA
O mesmo estava em atitude suspeita, quando abordado foi constatado que possuía várias tatuagens dentre elas uma de um palhaço (matador de PM).
Em contato com o CIOPS a guarnição constatou que JOSELIAS já havia sido apresentado várias vezes em distritos policiais por diversos crimes como: 02 (DUAS) VEZES POR ROUBO QUALIFICADO PELO EMPEGO DE ARMA, 03 (TRÊS) POR AMEAÇA, 02 (DOIS) HOMICÍDIOS, UM TENTADO E OUTRO CONSUMADO, E UMA LESÃO CORPORAL DOLOSA.

Foi dada a voz de prisão, e o elemento foi conduzido sem lesões corporais para o Plantão Central da Beira Mar, para as providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Batalhão de Polícia Choque agradece a sua participação.