sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

OPERAÇÃO TORNADO: Batalhão de Choque prende elemento por provocar acidente de trânsito, mulher por desacato e uma quadrilha que praticava roubos em São Luís.

Quinta-feira, dia 19

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Foi preso pela Vtr Choque 04, comandada pelo Sgt Luis, Cb Farias, Sds Tito e Daniel,  na Alameda Paço do Lumiar, no Jardim Tropical I:

EMERSON CARLOS ROCHA COIMBRA,19 anos, Alameda Paço do Lumiar, nº 15-A, Jardim Tropical I
Ele dirigia o veiculo Corsa Classic prata de placa NXE 6478, e perdeu a direção do mesmo, capotando várias vezes, e colidindo com o Fiat Fiorino branco que estava estacionado, bem como ter ido de encontro ao portão e invadido a residência da vitima LEANDRO SANTOS DA CONCEIÇÃO, 75 anos, Jardim Tropical.



Após a abordagem foi constatado que ele não era habilitado.

Foi dada a voz de prisão e o elemento foi conduzido sem lesões corporais  para o 19º Distrito Policial da Cidade Olímpica.

DESCATO
Foi presa ainda na mesma ocorrência por DESACATO:

ANA CLEIDE COIMBRA MENESES, 47 anos, Rua 15, Casa 83, J. Lima.


Ela desacatou e desrespeitado o Cb Farias, devido não concordar com a prisão do seu sobrinho EMERSON CARLOS ROCHA COIMBRA.

A conduzida proferiu palavras de baixo calão para os policiais.

Foi dada a voz de prisão e ela foi conduzida sem lesões corporais para o 19º Distrito Policial da Cidade Olímpica.


QUADRILHA PRESA

Foram presos pela Vtr Choque 15, comandada pelo  Cb Moraes, Sds Hernane e Castro Mendes,  nas imediações de um Supermercado e um Frigorífico no Jardim América:

RENATO MELO BARBOSA, 20 anos, Rua João Castelo, 01 , Ipase.

ALESSANDRO RODRIGUES DA SILVA, 23 anos, Rua do Campo, 06, Tunel do Sacavém.

CHARLES RODRIGUES DOS SANTOS, 25 anos, Rua Nossa Senhora das Graças, 04, Santa Clara.

ALAN QUEILO DE OLIVEIRA COSTA, Rua do Apicum, quadra 26, Ipase de Baixo.

ROMÁRIO THALISSON PEREIRA FERREIRA, 21 anos, Rua Manoel Guimares Junior, 06, Sacavém.


Eles foram denunciados por populares por estarem em atitude suspeita no veículo Gol cinza de placas HPO 0432.

A Vtr da Operação Impacto comandada pelo Sargento Herbeth deu apoio a abordagem, sendo constatado que estavam portando ilegalmente arma de fogo.

Eles haviam praticado vários roubos na cidade, inclusive o último a uma Farmácia no Cohafuma, e o veiculo que estavam trafegando (Gol cinza de placas HPO 0432), foi roubado da vitima SAMUEL CALDAS CARVALHO, 33 anos, Bequimão.

Foi dada a voz de prisão e apreendido 01 Revólver calibre 32mm, sem marca definida, com 06 munições intactas, 01 Garrucha, R$ 152,35 reais, o veículo Gol cinza de placas HPO 0432, 04 celulares, 01 relógio, 01 cordão de aço, 02 anéis, 01 carteira porta cédula, 02 camisas, 01 bermuda, 03 bonés, 01 bolsa carga.


Eles foram conduzidos sem lesões corporais e autuados em flagrante por QUADRILHA OU BANDO ARMADO, ROUBO QUALIFICADO PELO CONCURSO DE PESSOAS E ROUBO QUALIFICADO PELO EMPREGO DE ARMA no Plantão Central do Cohatrac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Batalhão de Polícia Choque agradece a sua participação.