segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

OPERAÇÃO TORNADO: Batalhão de Choque prende elementos com arma branca e outro por depredação de patrimônio.


Domingo, dia 1

ARMA BRANCA

Foram presos pela Vtr Choque 08, comandada pelo Sgt Luís, Cb Glauber e Sd Klebert, na Estrada da Mata, próximo ao Hospital Socorrão II:

JOSÉ DE RIBAMAR PINHEIRO CUNHA, 28 anos, Rua Tailândia, Qd I, Casa 04, Anjo da Guarda.

JOSÉ DE RIBAMAR PINHEIRO CUNHA
JOSÉ RONIVAN VIEGA AMORIM (ex-presidiário por roubo), 29 anos, Rua São Benedito, Casa 14, Vila Embratel.

JOSÉ RONIVAN VIEGA AMORIM
Ambos portavam ilegalmente arma branca.

Foram apreendidas 02 facas, e eles foram conduzidos sem lesões corporais no Plantão Central da Cidade Operária, para as providências.


DEPREDAÇÃO

Foi preso pela Vtr Choque 08, comandada pelo Sgt Luís, Cb Glauber e Sd Klebert, na Av. João Alberto, Santa Efigênia:

ALEXANDRE FERREIRA AGUIAR "VULGO CARIOCA", 26 anos, Rua da União, nº 02, Vila Zenir.

ALEXANDRE FERREIRA AGUIAR "VULGO CARIOCA"
Ele estava depredando o patrimônio das pessoas atirando pedras nos pára-brisas dos veículos que ali passavam, chegando a atingir o Veículo Oficial GOL de placa NMT 1109, do Tribunal de Justiça, que estava sendo conduzido por Sr. Clodoaldo Ribeiro de Sousa, morador da Santa Efigênia, quebrando o pára- brisa traseiro e a tampa da mala.

Ele foi conduzido sem lesões corporais e autuado em flagrante no Plantão Central da Beira Mar.


MENOR ENCONTRADO
Foi encontrado um menor pela Vtr Choque 04 comandada pelo Sgt L. Garcêz, Sds Lopes, Hernane,  na Av. Mascarenhas de Moraes, 01, nas proximidades de uma empresa de Material de Construção na Vila Sarney I:
F.A.DA.L. de aproximadamente 04 anos de idade, que foi encontrado por ANTÔNIO FRANCISCO VIEIRA ROSA (motorista de ônibus), 48 anos, morador da Vila Sarney, no Terminal de Integração do Distrito Industrial do Maracanã.
Foi acionado o CIOPS que informou uma ocorrência registrada em que sua mãe teria ligado informando do desaparecimento do menor.
A conselheira tutelar, AMALIA SILVA LIMA, se fez presente no local e deu prosseguimento ao procedimento, sendo o menor entregue sem lesões corporais no Plantão Central da Cidade Operaria para que tomassem as medidas cabíveis juntamente com a Conselheira Tutelar.

MOTOCICLETA APREENDIDA
A Vtr Choque 03 comandada pelo Sgt Aquiles, Cbs Coelho e Remedios e Sd Ximenes, apreendeu na Vila da Mata, bairro Vila Flamengo:
Motocicleta Suzuki prata de placa OJA 3870, conduzida por Adriano Corrêa Santos.

Pelo motivo do condutor não estar devidamente habilitado, sendo a motocicleta removida para o DETRAN para as providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Batalhão de Polícia Choque agradece a sua participação.