quinta-feira, 11 de julho de 2013

Choque efetua prisões por falso sequestro e furto nesta segunda e quarta-feira em bairros da capital

O Batalhão de Choque, no último dia 08 realizou prisões e apreensões nos bairros: São Francisco, Altos do Calhau e Vila Itamar com o objetivo de combater o crime e garantir mais segurança à população ludovicense.
Por volta das 22:40 horas, o Serviço de Inteligência do BP Choque e do 8º BPM, garantiu a prisão de Jonilson Oliveira Silva, 31 anos e Cosme Pereira da Silva, 25 anos, na Rua São Francisco, Recanto do Fialho,  por simulação de sequestro e extorsão de dinheiro e jóias da mãe da vitima Maria Concebida do Brito da Silva, moradora do Conjunto Cohab Anil.

Jonilson e Cosme: falso sequestro e extorsão no Recanto Fialho.
Com os elementos foram apreendidas 01 motocicleta preta de placa NXF - 5407, 01 faca, 02 celulares, 02 relógios,02 pares de brinco,04 anéis, 03 cordões de ouro, 01 pulseira de ouro, e 900 reais. Eles foram conduzidos sem lesões corporais e autuados em flagrante no Plantão Central do Cohatrac.

Moto, faca, celulares, relógios, brincos, anéis, cordões, pulseira e dinheiro aprendido com a dupla

Mais cedo, por volta das 15h40min, o Esquadrão Águia, comandado pelo sargento Werberth, Mosaniel, Andrade, soldados Josenilson, Murilo Sá ,Cleber, Ximenes e Aragão,  por meio da Operação Tornado na Vila Itamar e adjacências apreendeu no canto da Fabril, o menor F. R. M.(17), morador do Anjo da Guardapor  roubo armado com faca em um coletivo. Ele roubou 01 celular e saiu correndo. As motocicletas da PM fizeram o cerco até a efetivação da apreensão do menor, e também de 01 faca, 01 celular e 3,00 reais. Ele foi conduzido sem lesões corporais e autuado pelo ato infracional na Delegacia de Adolescentes Infratores -DAI 

Faca, celular e dinheiro apreendido com o menor

            Já no dia 10, o Serviço de Inteligência do Batalhão de Choque e Comando Geral, por volta das 06h20min, prendeu nas proximidades da comunidade Portelinha, no bairro Altos do Calhau, Milton Barros Silva, Vulgo Nenem, 41 anos, morador da Portelinha, pelo fato de estar praticando vários delitos na área e ainda por ter em seu desfavor um mandado de prisão da 1ª Vara de entorpecentes. Ele foi conduzido sem lesões corporais para o 4º Distrito Policial do Vinhais, para as providencias.

Milton Barros Silva, Vulgo "Nenem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Batalhão de Polícia Choque agradece a sua participação.