sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Dois menores apreendidos com armas dentro da UFMA

IMG-20141017-WA0007

Comunico-vos que na noite da última quinta feira, por volta das 22h foram conduzidos para o Plantão Policial da Vila Embratel dois menores, ambos com 14 (catorze) anos de idade, visto que foram observados em atitude suspeita pela área da UFMA e ao serem abordados foi encontrado com a dupla, que estavam numa bicicleta de alumínio, um revólver calibre.32 com numeração raspada, sem munição e uma faca.

Ao serem apresentados pela guarnição comandada pelo Cb PM Rogério ao Plantão Policial os policiais civis ali presentes (Agente Felito e Rômulo) se negaram a receber os menores alegando ser orientação do Sindicato da classe (que estava em greve no dia) para só receberem flagrantes que sejam contra a vida, a liberdade sexual, criança, idoso, terrorismo.

IMG-20141017-WA0008IMG-20141017-WA0006

Foi procurado também auxílio de agentes da polícia civil do plantão da beira mar, mas estes também se recusaram a receber os menores pelos mesmos motivos. Dessa forma, foi comunicado o Cap QOPM Allysson, então Comandante interino do BPChq e o CIOP’s para dar-lhes ciência do fato. E nada mais a guarnição podendo fazer, foi liberado os dois menores na própria permanência do Plantão da Vila Embratel. BO M3537875.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Batalhão de Polícia Choque agradece a sua participação.