sábado, 27 de setembro de 2014

BATALHÃO DE CHOQUE PRENDE SEIS PESSOAS COM ARMA DE FOGO E DROGAS

on 26 de setembro de 2014


Policiais militares do Batalhão de Choque prenderam, na tarde desta quinta-feira (25), seis pessoas em flagrante com arma de fogo e drogas na região metropolitana de São Luis.
Após denuncias, em que um grupo de criminosos estariam reunidos em uma palafita na área do Ipase de Baixo, a polícia conseguiu prender os suspeitos. No local, foi apreendida quatro porções de maconha, uma pistola 765 e quinze munições intacta e a quantia de R$ 639,00 em espécie.
Foram presos, Railton de Sousa Leal, 20 anos; Luis Henrique Lopes, 20 anos; Franklim Ferreira de Sousa, 20 anos; Antônio Carlos Farias Soares, 21 anos, Renato Melo Barbosa, 20 anos e Sandro Jorge Cardoso. A quadrilha foi encaminhada para o 4º DP, Vinhais, onde foram autuados pelos crimes de associação criminosa, tráfico de droga e as e posse ilegal de arma.
Com base em levantamentos policiais, o bando é suspeito de integrar uma facção criminosa na capital. O delegado informou ainda, que Railton possuí um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1 Vara do Júri pelo crime homicídio.     
A quadrilha foi encaminhada para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde permanecem à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Batalhão de Polícia Choque agradece a sua participação.