segunda-feira, 18 de agosto de 2014

NOTA DE PESAR

CHOQUE-LUTO

O comandante do Batalhão de Polícia de Choque, em nome dos Oficiais e Praças, manifesta pesar pelo acidente de trânsito ocorrido ontem, dia 17 de agosto de 2014, em São Luís/MA, que vitimou o 1º Sargento PM João Eudes Barros Carneiro.

Este, nasceu em 05 de março de 1967, na cidade de Balsas/MA e nesta mesma cidade ingressou nas fileiras da corporação em 1987, concluindo com êxito o Curso de Formação de Soldados.

Foi promovido à graduação de Cabo PM em 1988. Foi promovido à graduação de 3º Sargento em 2004. Foi promovido à graduação de 2º Sargento em 2008. Foi promovido à graduação de 1º Sargento em 2010. Concluiu o Curso de Força Tática, realizado em Balsas/MA, em 2005. Concluiu com êxito o Curso em Tecnologia do Uso da Força e de Armas não Letais, em 2006. Realizou o Curso da Força Nacional em 2008 na Paraíba, se destacando entre os melhores policiais do Estado do Maranhão.

eudes1

Recebeu a medalha Brigadeiro Falcão em 2011, com distinção, em agradecimento aos excelentes serviços prestados na corporação.

Portador de um caráter invejável, profissionalismo, companheirismo e dedicação, de forma que serve de exemplo não somente aos seus pares, como a todos os policiais da Polícia Militar do Maranhão.

 

“A cada chamado da vida o coração deve estar pronto para a despedida e para novo começo, com ânimo e sem lamúrias, aberto sempre para novos compromissos. Dentro de cada começar mora um encanto que nos dá forças e nos ajuda a viver”. (Herman Hesse)

eudes2

O BP Choque lamenta o ocorrido com nosso amigo e se solidariza com os familiares do Sargento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Batalhão de Polícia Choque agradece a sua participação.