terça-feira, 17 de junho de 2014

Elementos são presos por desacato a Areinha

DIA 17 JUNHO

OCORRÊNCIA: Desacato
Horário: 01h30min

Guarnição: Esquadrão Águia

Local: Areinha

Próximo ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a guarnição avistou dois elementos em uma moto azul de marca Honda, modelo Titan CG 150 Cc, de placa HPV 8599 de cor azul.

O condutor do veículo identificado como Sr Wellington da Silva Ribeiro, 29 anos, trafegava pela via realizando manobras perigosas, apresentando sinais visíveis de embriaguez alcoólica.

Ele estava acompanhado pelo carona, o Sr ALEXSANDRO GOMES SOARES, 36 anos.

No momento da abordagem os dois ocupantes negaram-se a ser revistados pela guarnição, passando a proferir palavras de baixo calão aos PMs e a não cumprirem as ordens destes durante o procedimento.

Desta forma, foi dada voz de prisão aos dois e diante disso vários populares tentaram tirar os detidos sob a custódia da guarnição, que foi cercada e, devido à desvantagem em número, fez-se necessário o uso de GRANADAS E DO SPRAY DE PIMENTA para dispersar a multidão que atentou contra a integridade física destes policiais.


Em seguida os detidos foram conduzidos até o Plantão da RFFSA, onde a Sra MAYARA SANTOS RAQUEL, 25 anos, que acompanhava os detidos ate o DP, também proferiu palavras de baixo calão aos Policiais Militares, e recebeu voz de prisão e foi apresentada junto com os primeiros, nesta mesma delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Batalhão de Polícia Choque agradece a sua participação.