terça-feira, 20 de maio de 2014

OPERAÇÃO TORNADO: Batalhão de Choque prende elementos por porte ilegal de drogas, e roubo à veículo

MAIO
Dia 7

DROGAS

A Vtr Choque 13, Comandada pelo Cb’s Flávio e Melo, Sd’s Thiago e Gomes, prendeu na Rua São Geraldo, nas proximidades do ponto final da Santa Efigênia, Santa Efigênia:

ELENILSON LIMA MARTINS, morador de rua, de 18 anos (não informou a data de nascimento).


Pelo fato de estar em atitude suspeita, e durante a abordagem foi constatado que estava portando ilegalmente entorpecentes.

Foram apreendidos 25 papelotes de substância semelhante a maconha, 28 cabeças semelhante a CRACK e a quantia de R$ 28,00 reais.

Foi dada a voz de prisão, e ele foi conduzido sem lesões corporais ao Plantão da Delegacia Especial da Cidade Operária para providências.



A Vtr COE 03, Comandada pelo Sgt Pacheco, Sd’s David, Habibi e Lins, prendeu na Rua da Mangueira, nas proximidades de um motel na Maiobinha:

JOSÉ DE RIBAMAR ANDRADE OLIVEIRA, 37 anos, Rua da Mangueira, s/n, Vila Carol/ Maiobinha.



Pelo fato de estar em atitude suspeita conduzindo a motocicleta Suzuki YES de cor vermelha de placa NHB 3571, e ao avistar a viatura empreendeu fuga, resistindo a abordagem, desobedecendo a guarnição.

Durante a revista foi encontrado portando ilegalmente drogas.

Foram apreendidas 09 embalagens contendo substância semelhante a maconha, R$ 125,00 reais, motocicleta Suzuki YES de cor vermelha de placa NHB 357,01 porta cédulas, documentos pessoais,  01 chave de contato.

Foi dada a voz de prisão, e ele foi conduzido sem lesões corporais para a Delegacia da Cidade Operária para providências.



A Vtr Choque 14, Comandada pelo Cb Eliseu, Sd’s Lister, Jordano, Muller, Rua 02, prendeu na Cidade Olímpica:

Dois adolescentes.

Pelo fato de  terem assaltado a vítima LEOJARDEN FRANCISCO SILVA MORAES, 22 anos, Cidade Olimpica.



Foi apreendido 01 revolver cal. 32 da marca Taurus, com 02 munições intactas e mais 01 aparelho celular.

Foi dada a voz de apreensão, e eles foram conduzidos sem lesões corporais e autuados em flagrante delito no Plantão da Delegacia Especial da Cidade Operária.



VEÍCULO ROUBADO

A Vtr Choque 08, Comandada pelo Cb Lucivaldo, Sd’s Cleiton Melo Axel e Melissa, prendeu na Rua Assis Queirosa, Parque dos Nobres:

WELBERT MACHADO SILVA, 30 anos, Rua 12, Qd 04, nº 20, Cidade Olímpica.

Pelo fato de estar em atitude suspeita quando conduzia a Motocicleta Honda 125, de placa HPP 1464. Após a averiguação foi constatado que se tratava de veículo roubado.

WELBERT apresentou sua CNH e a documentação do veículo confirmando que o mesmo era o proprietário.

Foi apreendida a motocicleta, e ele foi conduzido para a Delegacia da Cidade Operária, juntamente com o veículo, para averiguações.

Ficou constatado que a motocicleta pertencia realmente a WELBERTH que, e a motocicleta havia sido recuperada pela Delegacia da Raposa, que não havia tirado a restrição do sistema.


O veículo foi liberado ao proprietário pela Delegacia da Cidade Operária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Batalhão de Polícia Choque agradece a sua participação.