terça-feira, 22 de abril de 2014

OPERAÇÃO TORNADO: Batalhão de Choque recupera motocicleta roubada, prende elementos por arrombamento, porte ilegal de drogas e arma branca.

ABRIL
Dia 18

MOTOCICLETA RECUPERADA

A Vtr Choque 01, comandada pelo Sgt Pacheco, Sds Marcos, David e E. Mendes, apreendeu na Rua Antônio José Silva, próximo à Limpel, Moropóia, São José de Ribamar:


MOTOCICLETA DAFRA BRANCA SEM PLACA, que tinha sida tomada de assalto por elementos armados segundo a vítima AGNALDO PINHEIRO ABREU, Coroadinho.



Os elementos ao avistarem a viatura empreenderam fuga, sendo perseguidos, entretanto entraram em via de difícil acesso.

Eles foram perseguidos a pé, mas os suspeitos conseguiram arrombar uma residência e pularam vários quintais, tendo êxito na fuga.

A motocicleta foi removida para o Plantão Central do Cohatrac, para as providências.



ARROMBAMENTO

A Vtr Choque 08, comandada pelo Cb PM Isaías, Sds S. Almeida, Da Silva e Fernando Junior, prendeu na Rua Antônio José Silva, próximo à Limpel, Moropóia, São José de Ribamar:

DANIEL SIMOA DA SILVA, 23 anos, Avenida Emiliano Macieira, Km 14, Pedrinhas.

Pelo fato de ter arrombamento a residência da vitima WERISON CARLOS ALMEIDA ARAUJO, 27 anos, Pedrinhas. Populares se revoltaram com a situação e o lincharam.

Ele foi levado ao Socorrão I, onde foi atendido e medicado.

Foi dada a voz de prisão, e ele foi conduzido com lesões corporais devidos aos espancamentos sofridos por populares e autuado em flagrante delito pelo crime de furto qualificado com abuso de confiança, ou mediante fraude ou escalada e destreza no Plantão Central da Vila Embratel.


DROGA
A Vtr Choque 15, comandada pelo Sds Dowver, Do Vale, Garces e Paulo, prendeu na Rua Princesa, nas proximidades de um supermercado na Vila Kiola:

RAFAEL CARDOSO AVELAR, 19 anos, Rua Princesa Stuart, quadra 19, nº 19, Vila Kiola.

Pelo fato de estar atitude suspeita e empreendeu fuga ao avistar a viatura, sendo o mesmo capturado e quando procedida a busca pessoal foi constatado que o mesmo portava ilegalmente droga.

Foi dada a voz de prisão, e apreendido 01 uma quantidade avulsa de maconha dentro de um vidro de Rexona, 01 papelote de maconha, 01 canivete.

Ele resistiu à prisão e que foi necessário emprego da força, sendo conduzido sem lesões corporais para o Plantão Central da Cidade Operária, para as providências.


ARMA BRANCA

A Vtr Choque 01, comandada pelo Sgt Fidaldo, Sds Fabio, Maura e Gomes, prendeu na Av dos Holandeses, próximo a Gran Car Hyundai, Calhau:

ISMAEL RIBEIRO ROCHA, 35 anos, e

SILVIA FEITOSA DOS SANTOS, 40 anos, ambos moram na Rua Bom Futuro, nº 07, Vila Embratel.


Pelo fato de estarem no interior de ônibus promovendo tumulto, sendo denunciados pelos passageiros.

Ao serem abordados foi constatado que estavam portando ilegalmente arma branca.

Foi dada a voz de prisão, e apreendidas 02 chaves de fenda, 01 faca de serra, 01 cachimbo para consumo de droga e 01 bolsa.


Ele foi conduzido sem lesões corporais para o Plantão Central da Beira Mar, e lá foi constatado que ISMAEL já possuía uma vasta ficha corrida, sendo autor de 17 (dezessete) casos de furto/ roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Batalhão de Polícia Choque agradece a sua participação.