segunda-feira, 18 de novembro de 2013

OPERAÇÃO TORNADO: Batalhão de Choque apreende espingarda e prende elemento por agressão física.

Sexta-feira, dia 15
ARMA DE FOGO
ANTONIO DOS SANTOS ALMEIDA PEREIRA, 32 anos, Rua José Mário, casa 22, Ilhinha.
ANTONIO DOS SANTOS ALMEIDA PEREIRA
Foi preso pelo Esquadrão Águia, comandada pelo Sgts. Augusto, Alexandre, Sds. Correia, Eduardo e Borges,na Rua José Mário, Ilhinha.
Ele é primo do suspeito conhecido como “EDILSON”, denunciado por populares,  e ao avistar os policiais evadiu-se abandonando a motocicleta XRE300 vermelha sem placa.
Motocicleta XRE300, sem placa que estava com EDILSON
Os policiais por meio do chassi da moto ao CIOPS obtiveram o endereço do suspeito. A guarnição se deslocou até a residência e após a revista foi constatado na parte de cima da casa, em um quarto, dentro do guarda-roupa, uma espingarda e varias fotos suspeito “EDILSON” empunhando armas de fogo e usando uma farda camuflada aparentando ser de uma força Militar.
Foi dada a voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, e foi apreendida 01 Espingarda calibre 12mm, municiada com 06 cartuchos intactos,   01 Motocicleta XRE300 vermelha sem placa,  01 placa da Motocicleta  (OJI-7451), 01 kit de limpeza para armas de fogo.
Espingarda calibre 12mm, encontrada na residência
O elemento tinha ainda ao seu desfavor um mandado de prisão em aberto, que foi conduzido sem lesão corporal para o Plantão Central da Beira Mar, para as providências.

AGRESSÃO
Foi preso pela Vtr Choque  16, comandada pelo Sgt Aquiles, Cbs Coelho e Remédios, na Vila Nova Republica nas proximidades da BR 135:
 ROBERTO LIMA COSTA, 24 anos.
Ele agrediu fisicamente sua esposa NATHALIA VIEIRA CASTRO SOUZA, 28 anos, ambos moram na Rua Epitácio Cafeteira casa 18, Vila Nova Republica.
Após a abordagem ele desacatou e desrespeitou a guarnição não deixando ser revistado, sendo dada a voz de prisão.

Foi apreendido 01 celular, R$ 0,50 centavos, e o elemento conduzido sem lesão corporal para  o Plantão Central da Vila Embratel  para providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Batalhão de Polícia Choque agradece a sua participação.