terça-feira, 18 de junho de 2013

Choque efetua prisões e apreensão de armas, no domingo e segunda-feira na capital

Neste domingo e segunda-feira, dias 16 e 17 de junho, o Batalhão de Choque da Polícia Militar realizou prisões no Anjo da Guarda e bairros adjacentes, assim como no Monte Castelo, Liberdade e circunvizinhança. As prisões ocorreram por desato, porte ilegal de arma branca e vandalismo.
No dia 16, por volta das 22h10min, o Batalhão de Choque, através da Operação Tornado no Anjo da Guarda e adjacências, prendeu José Benedito Ferreira da Silva, 49 anos, que mora do bairro Anjo da Guarda, por atos de vandalismos quebrando as placas de identificação dos ônibus. Além disso, o elemento desacatou a autoridade policial com palavras de baixo calão. A PM apreendeu 01 Vale transporte, 1 real e 25 centavos e 01 celular.  A operação foi realizada pela viatura do COE, comandada pelo sargento  S. Oliveira, cabos R. Oliveira e M. Costa e soldado Senna, nas proximidades de um comércio daquele bairro. Ele foi conduzido sem lesões corporais para o Plantão Central Vila Embratel, para as providências cabíveis. 
Na segunda-feira (17), por volta das 03h20min da madrugada, na Camboa, o Batalhão de Choque, por meio da operação Tornado no Monte Castelo, Liberdade e adjacências, prendeu Eder Venilson Diniz Magalhães,  32 anos,  morador da Liberdade e o menor A. L. A. C. de 17 anos, morador da Camboa, por briga com arma branca e pedras em via pública.

Pelo que a polícia apurou, Eder Venilson encontrava-se com 02 facas e partiu para furar André, que se desvencilhou. O menor jogou e acertou uma pedra que quebrou a cabeça de Eder. Ambos receberam voz de prisão, foram apreendidas as 02 facas. O menor foi conduzido sem lesões corporais ao Plantão Central da Beira Mar, e Eder Venilson foi levado para o hospital e após o atendimento médico também foi conduzido com lesão corporal para o Plantão Central da Beira Mar.  A operação foi realizada pela viatura Choque 08, comandada pelo Capitão Ananias, sargento Saraiva, cabo Moisés e soldado Dowver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Batalhão de Polícia Choque agradece a sua participação.