quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Choque prende suspeitos de assalto e tráfico de drogas, nesta quarta-feira

Populares impediram a tentativa de assalto de Luís Carlos Dias Júnior Mendes Ferreira (19), morador do Coroadinho, contra uma jovem menor de 16 anos, que reside na Camboa, nesta quarta-feira (21), nas proximidades do Hospital Diamante.

A guarnição do Batalhão de Choque que estava realizando Operação Tornado no Monte Castelo, Camboa, Centro e adjacências, chegou ao local no momento da confusão, fez a abordagem do elemento e efetuou a prisão. Com o suspeito, que foi conduzido sem lesões corporais para o Plantão Central da Beira Mar, para as providências, foi apreendida 01 faca.

A prisão foi realizada pelo Esquadrão Águia, comandado pelos sargentos Augusto, Alexandre, Machado, Pacheco, cabo Aldevilson, soldados Corrêa, Eduardo e Edkardson.

            Já a prisão de Paulo Henrique Nogueira de Abreu (21), morador da Vila Mauro Fecury I, no Anjo da Guarda, foi efetuada pelo Batalhão de Choque, através da Operação Tornado deflagrada nos bairros do Anjo da Guarda, Vila EmbrateI e adjacências, por meio da viatura Choque 04, comandada pelo sargento PM Luís, soldado Dowver e Tito, na Avenida José Sarney, nas proximidades de uma quadra de esportes na Vila Embratel,  por atitude suspeita e por porte de droga.

Paulo Henrique, preso por desacato e porte de droga na Vila Embratel.


Com o elemento foram apreendidos 02 cigarros de maconha. Ele ainda desacatou a guarnição, proferindo palavras de baixo calão e foi conduzido sem lesões corporais ao 16º Distrito Policial da Vila Embratel, para as providências. 


            Para o comandante do Batalhão de Choque, tenente-coronel PM Sá, é importante valorizar a parceria com comunidade que denuncia o crime. “Considero o apoio recebido da população bastante produtivo no combate à criminalidade, por este motivo e no intuito de ampliar essa parceria, o Batalhão de Choque e o serviço Disque-Denúncia, irão lançar uma campanha publicitária nos bairros da capital para divulgar os números onde as pessoas poderão registrar anonimamente suas denúncias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Batalhão de Polícia Choque agradece a sua participação.